sábado, 2 de junho de 2012

Reforma na casa pode ter sido a principal razão para o divórcio de John Cena



O divórcio entre o WWE Superstar, John Cena, e sua esposa, Liz Huberdeau, voltou a ganhar destaque neste fim-de-semana. O TMZ.com está reportando que o principal motivo para o divórcio é a casa onde ambos viviam em Tampa, Florida. A matéria diz que como a casa foi para reforma por uns tempos, os dois tiveram que viver num apartamento pequeno, e aparentemente ‘pobre’.

Quando Cena entrou com uma ação na justiça contra a esposa, alegou que a remodelação da casa e a convivência no ambiente ‘pequeno’ estava causando conflitos insuportáveis entre os dois. O TMZ tem a documentação que mostra que uma das empresas que estava reformando a casa cobrou $110.000 – valor que o astro recusou pagar.

Há uns meses atrás, o TMZ publicou uma matéria semelhante, afirmando que Cena estava devendo $15.294.92 a uma companhia de coberturas, contudo, ele pagou o débito após um acordo ‘amigável’ dias depois e livrou-se assim de um processo.

Mais informações em breve. Lembrando que o advogado de Liz é Raymond Rafool – o mesmo que conseguiu 70% dos direitos de Hulk Hogan a Linda Hogan. Segundo fontes, o divórcio vale mais de $18.000.000 (18 milhões de dólares).

Postar um comentário