domingo, 22 de janeiro de 2012

MVP fala de um regresso à WWE, de John Cena, Punk, Daniel Bryan e de Orton


Recentemente, a ex-estrela da WWE, Montel Vontavious Porter (MVP) falou com Scott Fishman do Miami Herald. Aqui ficam alguns destaques da entrevista:

Sobre John Cena a aparecer no seu novo "remix" e uma ideia que teve enquanto estava na WWE
"O homem é excepcionalmente bom. As suas habilidades de freestyle são melhores que a maioria. Para as pessoas que dizem que ele não presta, ele provavelmente poderia derrotar o teu favorito rapper numa competição de freestyle. Nós sentamos no meu estúdio na minha casa a ouvir algumas músicas e ele escreveu algumas coisas. Eram mesmo muito bons. Aquele que eu mais gostei foi uma coisa que trabalhamos chamada 'Urban Desperado'. Nós estamos muito satisfeitos com aquilo que inventamos, e eu tive a ideia que queria ter o R-Truth nisto também."

" No tempo em que estive na WWE, a minha ideia era de três rapazes que realmente conseguiam atuar as suas próprias músicas de entrada e todos juntos trabalhar numa música para depois ser lançada pela companhia. Eu pensei que poderia ser um grande sucesso, mas eu acabei por ir embora antes de isso tornar-se realidade. Eu ainda tenho isso no cofre. É possível que isso possa aparecer."

"Eu falei com o John quando a WWE veio a Tóquio. Eu estava lá. Nós ficamos no mesmo hotel e divertimo-nos. Eu disse-lhe que estava a trabalhar nalgumas cenas e pedi a ele se queria juntar-se para gravar algumas coisas novas. Ele disse: 'Dá-me 16 barras e temos acordo.' Por isso, quem sabe? John Cena pode mesmo fazer uma aparência neste EP/mixtape que vou lançar."

Estar aberto a outra jornada com a WWE
"Existem alguns novos rapazes que mostram-me algum futuro. Eu nunca tive a oportunidade de trabalhar com o Daniel Bryan, que é um dos meus favoritos. Nas indies, eu adorava o American Dragon. Eu pensei que ele era um talento incrível. Randy Orton e eu tivemos quase uma rivalidade quando eu fui para o Raw, e por um motivo qualquer, eles puseram travões nisso. Eu gostava de trabalhar num programa com o Randy. O único combate que eu e Randy tivemos foi um espetáculo. Nós basicamente fomos para o ringue e trabalhamos. Ele elogiou-me depois do combate."

"Algumas pessoas dizem que Randy pode ser um homem complicado de conviver. Eu convivo muito bem com o Randy. A única vez que a gente pôde trabalhar no Monday Night Raw, tivemos um grande combate e eu tive um tempo espetacular. Não posso esquecer CM Punk, o meu homem do FIP (Full Impact Pro Wrestling). Agora ele está no topo. Nós tivemos a oportunidade de trabalhar uma vez nas indies e tivemos um combate na ECW (versão WWE). Eu adorava trabalhar um programa com ele. Isso seria muito bom. Se eu realmente regressar, penso que gostaria ser exclusivamente da Smackdown. Eu penso que gostava de regressar para lá e ajudar aquela brand e alguns dos rapazes mais jovens."

Postar um comentário