quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alberto Del Rio causa antipatía entre seus companheiros


o The Wrestling Observer informa que Alberto Del Rio não se dá bem com alguns de seus companheiros por seu comportamento, e porque consideram a sua posição na empresa injustificada.
O Ex WWE Champion é visto como alguém pouco amistoso no Backstage. Existe também uma sensação de falta de popularidade que não está ao nível do push que recebe,já que seus combates e suas promos conseguem uma reação morna do publico. No entanto, funcionários da empresa são receptivos ao lutador mexicano, porque acreditam que tem o potencial de uma estrela de cinema. Se o Push também se apoia na necessidade da empresa por estrelas latinas diante da falta de longo prazo de Rey Mysterio e Sin Cara.
Enquanto isso, Del Rio admitiu durante uma entrevista na semana passada que ele não gosta de muitos de seus companheiros. Quando lhe perguntaram quem lhe caía o pior entre seus companheiros , disse odiar The Miz :
"Isso não faz parte do show. Eu realmente não gosto daquele cara.Tentei soca-lo no rosto em várias ocasiões,não no ring é claro, me refiro fora dele,mas ele é como uma menininha, sempre fugindo de mim. "
Existe uma grande diferença entre Miz e eu,Eu sou um atleta de verdade, ele é um menino idiota.Provavelmente, uma dessas crianças que foram abusadas na escola, esta é a razão pela qual ele quer atrair a atenção de todos. "

Postar um comentário