quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sheamus revela em entrevista por sobre a sua decisão para a Wrestlemania.


O Royal Rumble é um dos mais prestigiados eventos no wrestling profissional. Como você se sentiu a jogar Chris Jericho por cima das cordas e ganhar o jogo?
Sheamus: Para ser honesto com você, quando Jericho atingiu o deck eu realmente não posso explicar como me senti. Isso é algo que eu queria que a minha vida inteira, é um sonho meu que eu tive desde que eu era um miúdo e ele ainda não foi realmente afundado dentro Havia um monte de emoções passando por mim.

Todo mundo quer saber que você estará enfrentando na WrestleMania. Você pode nos dar uma pista?
Sheamus: Ha! Não é um acaso. Não há nenhuma maneira que eu estou deixando para fora um do saco. Eu tenho bastante tempo entre agora e WrestleMania para decidir qual título eu quero ir depois. Há também uma enorme pay-per-view chegando chamado Elimination Chamber e ambos Daniel Bryan e CM Punk vai estar lá com seus títulos. Eles não podem ser campeões na época WrestleMania ao redor, então eu vou esperar para ver. Leve-a ao fio e manter adivinhando todos. Isso é outra coisa que vai me fazer feliz.

Cinto que prende mais prestígio em seus olhos, o World Heavyweight Championship ou o WWE Championship?
Sheamus: Para ser honesto com você, acho que ambos os títulos são enormes. O World Heavyweight Championship detém o prestígio que remonta aos dias de pessoas como Ric Flair e WWE Championship é algo especial e que eu sustentava que o dobro. Para segurar tanto Championship seria uma grande honra para mim e uma grande conquista e, para ser honesto com você, eu não tenho nenhuma preferência entre um e outro. Para mim não há campeonato de segunda classe e ambos são iguais. Ambos têm prestígio, ambos têm uma riqueza de lendas por trás deles. Eu sei que você está me perguntando a questão para tentar conseguir me para lhe dizer qual título eu vou depois, mas eu não estou te dizendo!

Postar um comentário