sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tara: As Knockouts são uma atração principal do programa


Como você chegou ao wrestling?

Eu competi no fitness durante a década de 90. Torrie Wilson e eu costumavamos a participar juntas em competições de fitness. Torrie estava trabalhando na WCW na época, levou-me nos bastidores e vi seu trabalho era acompanhar alguém ao ring.
Então eu conheci Chyna em um Health Club e  me perguntou se eu era uma lutadora e eu disse que não, mas eu tinha uns amigos que eram. Eu era amiga de Torrie e Trish Stratus. Chyna me disse que eu tinha uma imagem muito boa para o wrestling e que deveria prova-lo.
Me deram o endereço da WWF, eu enviei algumas fitas que tinha e me chamaram. O resto, como dizem, é história.

Você está na TNA desde 2009, qual são as maiores diferenças que você encontrou entre a TNA e a WWE?
Oh, Deus! A primeira coisa que notei rapidamente é que as Knockouts eram uma atração principal do programa. quando cheguei estavamos fazendo 4 segmentos por episódio. estava muito bem, porque podíamos mostrar que não só eramos peitos e bundas, e sim mostrar nossos talentos.Nós treinamos para lutar, chutar a bunda e não apenas estar lutando por cinco minutos.
estavamos tendo combates de 12 minutos, Cage Matches, o pacote completo.
Era alucinante as garotas eram de todas as formas as formas e tamanhos,tivemos pessoas como ODB e Awesome Kong e foi emocionante ser pate disso.

Você trabalhou para Vince McMahon e Dixie Carter , que semelhanças e diferenças você encontra entre eles?
Eu raramente converso com Vince McMahon, ele sempre acenava quando nós cruzavamos, mas ele estava sempre muito ocupado e eu imagino que teria um montão de coisas para fazer na sua vida.
Por outro lado, Dixie sempre está no Backstage, podemos recorrer a ela e sempre está com as meninas para dizer que o quão é importante o nosso papel no show, isso é bom.

O que você acha da turnê do Reino Unido e as gravações do Impact, em Wembley?
Foi genial, não só para a TNA, mas sim para todos nossos fãs leais do Reino Unido. Foi ótimo estar em uma arena diferente, uma arena com história, estamos muitos acostumados a gravar na iMPACT Zone de Orlando. A mudança de cenário e os fãs, nada pode se comparar com os fãs do Reino Unido que são muito barulhentos e participativos.
foram dois grandes shows e acho que isso foi percebido quando foi transmitido na TV.

Tem sido um inicio de ano muito ocupado para você e TNA, o que o resto de 2012 trás para Tara?
Brooke Tessmacher e eu temos como objetivos conquistar o Knockouts Tag Team de Gail Kim e Madison Rayne. Também quero enfrentar Gail Kim uma contra a outra e recuperar meu título das Knockouts. Em 2012, eu quero ser a número um,quando você faz parte deste negócio não quer ser a segundo melhor, você quer ser a melhor.

Eu entendo que você é uma fã de motocicletas e têm a possibilidade de entrar no ringue em uma?
Todo o tema da tarântula não foi idéia minha , me chamava Black Widow (Viuva Negra) na WWE. The Undertaker me disse que eu me parecía a jogadora de bilhar Black Widow , então eu escolhi esse tema para mim.
quando eu vim para a TNA, eu me lembro de receber um telefonema perguntando se eu era alérgico a alguma coisa e eu disse apenas à penicilina. Então, quando cheguei a arena alguém trouxe quatro tarântulas e disse: "estas são para você'' , Eu lhes disse que não tinha medo, mas elas tinham veneno , mas eu acabei gostando, eu me sentía um poco como Jake ‘The Snake’ Roberts.
A moto também é uma boa opção.Eu sou uma grande fã de Undertaker e sempre quis deixar o ring como uma bad ass feminina em uma motocicleta,isso é muito sexy. os diretores disseram que vale a pena , então me deram uma Honda CR e foi super emocionante.

Postar um comentário