sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Zack Ryder fala sobre John Cena, o Titulo e sua meta em 2012

 
- Zack Ryder falou com Daily Star do Reino Unido na semana passada. Aqui estão alguns destaques:

John Cena:
"John Cena tem apoiado meu show no YouTube, com cargas de re-tweets de minhas coisas. Não há como você odiar isso! Cena tem sido favorável ​​a mim desde o primeiro dia. Em uma época em que John era o protótipo, ele era jovem e com fome, eu acho que John se viu em mim - ele era alguém no fundo e ele mudou-se, começou a bater, e tomou a iniciativa, não estou me adiantando "..

Suas esperanças para 2012:
"Em janeiro de 2011 eu era um ninguém na RAW na melhor das hipótesesAté o final de 2011, eu era campeão EUAEm dezembro de 2012, eu quero estar lutando para o World Heavyweight Championship."

Ganhar o título dos EUA e potencial para lutar na WrestleMania vs JackSwagger:
"Eu acho que traria prestígio de volta para o título, mais uma vezDolph Ziggler ja fez isso, era um grande negócio quando eu ganhei. Isso colocou algum estoque no título."

Postar um comentário