sexta-feira, 13 de abril de 2012

Daniel Bryan fala sobre sua derrota na WrestleMania


Antes da edição ao vivo da Smackdown em Hampton, Virginia, Daniel Bryan deu uma entrevista onde falava da nova atitude dos fãs e da sua derrota de 18 segundos na Wrestlemania 28. Aqui estão os destaques:
Como você viu a reação do público quanto a você, toda aquela cantoria e apoio?
Para mim, aquilo foi todo surreal. Ter toda a gente na arena a apoiar-me, a chamar por mim e a gritar “YES” foi simplesmente surreal. Antes eles não me estavam a apoiar e dizer “YES”. É simplesmente engraçado. De qualquer forma, foi muito bom. Depois do programa acabar a transmissão para a televisão, eu fiz um dark-match e esse foi um momento muito especial, pois aí eles apoiaram-me a 100%.
Tens alguma ideia do porque é que os fãs estão com esta nova atitude?
Especialmente em Miami, senti que fosse ressentimento relacionado com a duração do meu combate na Wrestlemania. Muitos fãs gostam de me vaiar, mas ao mesmo tempo gostam de mim. Eles não querem que más coisas me aconteçam, como uma derrota de 18 segundos na Wrestlemania. Especialmente, os fãs mais hardcore, que são aqueles que vêem à Wrestlemania. As pessoas vêm de todos os cantos do mundo para assistir à Wrestlemania e muitas dessas pessoas conhecem a minha história e quanto tempo demorou para eu chegar à Wrestlemania. E depois ver-me perder em 18 segundos acabou por gerar raiva.
Partilha essa raiva?
Claro que sim. Eu fui campeão mundial durante quatro meses. Eu queria ir à Wrestlemania e ser o grande destaque da noite. Eu fui treinado por Shawn Michaels e é isso que o torna conhecido. Por isso, sempre tive a mentalidade que em ringue, sou tão bom ou melhor do que todos os que estão comigo no evento, por isso estava mesmo interessado em mostrar o que valia no maior evento do ano. Acabei por não conseguir fazê-lo.
Conheces o CM Punk já há algum tempo. No circuito indy, costumavas apelidar-te de “Best in the World” e recentemente, ele adaptou a mesma noção à sua personagem. Ele perguntou-te antes se podia?
Não, ele não perguntou (risos). Literalmente, não falamos do assunto.
Sentes-te aborrecido por isso?
Não, nada. Chris Jericho também fez algo semelhante depois de mim. A única coisa que acho mesmo engraçado é que o tipo de letra das palavras “Best in the World” na sua t-shirt é quase idêntica ao tipo de letra da minha antiga t-shirt na Ring of Honor, onde dizia a mesma coisa.


Postar um comentário