sábado, 19 de maio de 2012

Rosa Mendes sofre acidente de carro


 Recentemente, foi informado que a WWE Diva, Rosa Mendes sofreu um acidente de carro em Las Vegas no final da tarde de ontem.
 Ao que parece, o carro que atingiu o veiculo de Rosa Mendes estava em alta velocidade, que acabou causando um acidente envolvendo 6 carros.Veja a imagem abaixo do veiculo onde Rosa Mendes estava:


Rosa Mendes foi levada imediatamente para o hospital.Nesta manhã, foi informado que a Diva já recebeu alta do hospital.Ela concedeu uma entrevista, onde ela relatou sobre o acidente.Veja:

"Eu e meu amigo estávamos no carro, quando de repente eu olhei pelo retrovisor e vi um caminhão em alta velocidade.Ele bateu em 5 carros, e o meu foi o último desses, causando maior impacto em nós.Eu estava usando o cinto de segurança, mesmo assim o impacto foi forte.
 Fui mandada para o hospital para sofrer avaliações medicas.Horas depois tive alta do hospital, o médico me recomendou que eu descansasse para me recuperar.Felizmente não quebrei nada, mas sinto que minhas costas e meu pescoço estão queimando.''  

Postar um comentário