domingo, 10 de junho de 2012

Vince McMahon e Vickie Guerrero podem estar brigados


Recentemente, Vickie Gurrero tem sido alvo de piadas, sobre sua aparência, dentro da WWE. Apesar da colocação de uma política anti-bullying, os insultos sobre sua aparência continuam a aparecer em shows televisionados da WWE. No Over the Limit, Jerry “The King” Lawler passou boa parte da WWE Tag Team Championship Match, falando de Vickie, que usava um vestido com buracos cortados.
Quando Eddie Guerrero morreu de insuficiência cardíaca em novembro de 2005, Vince McMahon declarou na conferência de imprensa que ele prometeu cuidar financeiramente de sua família para o resto de suas vidas. No entanto, ao invés de bancar financeiramente, Vickie Guerrero e o resto de sua família, McMahon chamou Guerrero para trabalhar com a WWE. Vickie aceitou e McMahon sabia que ela não tinha experiência de trabalhar na TV.

Dave Meltzer foi perguntado por um leitor neste fim de semana se a constante humilhação de Vince, está sendo feito para ela sair da WWE. Meltzer respondeu dessa forma:
“Eu não acho que eles já tentaram evoluir ela. Eles só tinham uma idéia de seu caráter. A pior coisa foi quando ela já tinha dado perceber alguns anos atrás,  foi quando eles tentaram demiti-la. Em maio de 2009, Guerrero pediu para ser liberada de seu contrato com a WWE. Como uma mãe solteira, ela sentiu que era importante passar mais tempo com suas filhas adolescentes órfãos durante as suas cruciais anos da adolescência. McMahon, no entanto, estava furioso com a decisão dela.”
Matthew Randazzo V, colunista de crimes e historiador, falou sobre a reação da CEO da WWE, em Julho de 2009, quando ela pediu para sair, á revista PoderSlam:
“Ele tornou ofensa grave e começou a achar que Guerrero traiu a WWE. Sim, Vince acredita que a viúva de Eddie Guerrero é ingrata para o profissional, pois ela está colocando sua família em primeiro lugar. Deste ponto em diante, os “lacaios” de Vince começaram á soltar piadas sobre Vickie, em reuniões de que criativas, ganham gargalhadas dos diretores e de Vince.”

Durante as semanas que antecediam o Extreme Rules 2009, McMahon que teve a idéia com Santino Marella e sua irmã gêmea fictícia “Santina”, colocou Vickie a ser insultada por semanas, chamando-a de porco. A Storyline entre “Santina” com Vickie, terminou em uma Pen Hog Match em junho de 2009, no Extreme Rules. Vickie e “Santina” brigaram em um cercado cheio de lama. Com o personagem de Vickie sendo humilhada mais ainda, ela sai do trabalho como GM da RAW, na noite seguinte do Extreme Rules. Após o seu anúncio, ela se juntou no ringue com Edge, que era seu “marido”. Solicitando um divórcio, o “Rated-R Superstar”, agrediu verbalmente, chamando-a de “besta”, entre outros insultos.
Vickie Guerrero deu uma entrevista no ano passado ao The Baltimore Sun e falou sobre as piadas do backstage da WWE. Veja o que ela falou:

“Eles realmente não me incomodam. Bem, acho que eles fizeram até certo ponto, mas não para onde eu estava me sentindo mal comigo mesma. Era quem eu era. Temos belas mulheres que trabalham conosco, e quando eu estava nos backstages com elas e estamos se vestindo e outras coisas, eu olhava para elas e olhava para mim e dizia a mim mesma, ”Oh, isso é ridículo. Eu vou mudar a partir de agora”. Eu queria me sentir bem sendo uma parte de seu grupo e de viver um estilo de vida que ia ser promovido com a WWE. Agora, quando eles dizem que as piadas, é como “O Que Quer?”. As piadas têm ajudado a crescer o meu personagem para o que é. Eu só fico com o personagem dentro do ringue e deixo ela atrás de mim quando eu saio da arena. Novamente, não é o personagem e então há a pessoa real. Você não pode levar o que está acontecendo no trabalho, pessoalmente.”

Postar um comentário