sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tensai comenta diferença da WWE de antes e agora

A edição de Setembro da revista WWE Magazine entrevistou o lutador Tensai, onde comentou a diferença do backstage da WWE lá por ano de 2000 quando ele deixou a companhia, em comparação com agora quando ele retornou a empresa.

Confira logo abaixo:
“Eu não sei se eles são mais resistentes, porque quando eu era daqui a anos atrás, havia um monte de homens no roster. Quando voltei, havia um monte de rostos jovens, um monte de crianças.

Talento que caminhava no vestiário é incrível , mas em termos de dureza … bem, este é um negócio difícil. A lista atual é um bando de caras durões, e eu dou um monte de crédito.

É um jogo de homens. Eu acerto as pessoas e eles batem de volta com mais força. Vamos apenas dizer que eu tinha um par de lutas. “

Postar um comentário