quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tyler Reks confirma pedido de demissão! (actualizado)


Recentemente, a página oficial de Tyler Reks foi movida da secção do roster actual para a secção alumni, o que poderá indicar um possível despedimento do lutador, ou apenas um erro no site da WWE. Esperam-se mais actualizações sobre o assunto.
Fonte:WWE.com
Actualização:
Via redes sociais, a agora antiga estrela da WWE, Tyler Reks publicou um comunicado onde confirma a sua saída da companhia e as suas razões. Aqui está um excerto do mesmo:
“(…) Quero agradecer à WWE por me dar a oportunidade de fazer parte de uma incrível experiência. Na passada Segunda pedi a minha demissão e a companhia graciosamente concedeu o meu pedido. Recentemente apercebi-me que ser uma Superstar significa sacrificar-mos certas coisas na vida, incluindo tempo com a minha família. Fui pai recentemente e o meu coração despedaçava sempre que tinha que sair de casa para trabalhar. Decidi que nunca mais queria perder nenhum momento com a minha filha, por isso decidi tornar-me um pai a tempo inteiro e reformar-me. 
Irei sentir falta de toda a gente nos bastidores, pois foram todos a minha segunda família. Quero agradecer aos meus treinadores que me ajudaram imenso no meu percurso na companhia:  Fit Finlay, Arn Anderson, Edge, Christian, Kane, Jericho, Dr. Tom, Norman Smiley e Billy Kidman.
Quero também agradecer aos meus companheiros, que sabem quem são. Quero especialmente agradecer a Curt Hawkins. Durante o ano passado foste como um irmão para mim. Adoro-te e sentirei muito a tua falta. Desejo-te o melhor e obrigado por compreenderes que tinha de sair para ser pai. Quando ela crescer e se aperceber do que aconteceu sei que a Mia também te irá agradecer. 
Obrigado a todos os fãs dedicados do #ReksAndHawkins e do #RekkingCrew. Nunca teria sobrevivido sem vocês. (…)”

Postar um comentário