domingo, 22 de janeiro de 2012

Beth Phoenix regressa à ação! Que combate de estipulação ela e Natalya quererão na divisão das Divas?



Durante semanas que não temos visto a Beth Phoenix (atual Divas Champion) em ação tanto no Raw como na Smackdown, mas nos eventos ao vivo deste fim-de-semana, ela regressou fazendo equipa com Natalya para perder contra a equipa de Eve Torres e Kelly Kelly.

Ainda mais notícias sobre as Divas, a revista da WWE de Fevereiro deste ano, contém uma entrevista com Natalya e Beth Phoenix, e a ambas foi-lhes perguntado que combate de estipulação da parte dos homens gostariam de ver introduzidos na divisão das Divas. Ambas afirmaram o "LADDER MATCH"!

Natalya diz na entrevista o seguinte: "Eu quero competir no primeiro Divas Ladder Match de sempre. Eu e Beth achamos que seria um espetáculo e eu acredito que a gente conseguiria dar um grande combate."

Beth ainda adiciona mais umas coisas dizendo o seguinte: "Eu atualmente gosto de me considerar como uma pioneira no Ladder Match das mulheres porque se tu fores verificar Ladder Matches 2: Crash and Burn, eles apresentam realmente o meu Ladder Match de Louisville, Kentucky em OVW. Eu tenho andado a fazer campanha para a WWE deixar-me competir num e até mesmo voluntariar a por o meu Divas Championship em jogo contra absolutamente qualquer uma. Eu tenho a experiência e acredito verdadeiramente que a barra poderá ser elevada com esse combate. Não há dúvidas nenhumas na minha mente que seria o combate mais espetacular de Divas de sempre!"

Convém ainda lembrar que em 2008, a WWE estava mesmo a pensar fazer um "Ladder Match" pelo Women's Championship entre Mickie James (atual campeã na altura) e Beth Phoenix no Night of Champions, mas a ideia foi descartada, visto que introduziram a Katie Lea como pretendente ao título da Mickie James.

Postar um comentário