domingo, 29 de janeiro de 2012

Dolph Ziggler comenta suas luta contra CM Punk e mais...

 
- Dolph Ziggler falou com IGN.com neste fim de semana para promover o WWE Royal Rumble. Aqui estão alguns destaques:IGN: Quem você melhor desempenho no ringue agora?Ziggler: Você sabe, eu tive algumas lutas com CM Punk já e apesar de não ter sido muito longas, por dois caras com dois estilos diferentes eu senti que nós fizemos grandes lutas. É por isso que eu estou realmente ansioso para domingo. Eu teria que ir com Punk agora só porque fomos lá algumas vezes e nenhum de nós realmente mostrou alguma fraqueza no nosso desempenho e agora estou ansioso para enfrentá-lo no Pay Per View onde nós podemos ficar mais tempo e ver qual de nós vai cair primeiro.IGN: Há algumas semanas, na RAW, você disse para Mick Foley que ele não era bem-vindo no Royal Rumble. Como você se sente sobre os retornos das lendas no card dos PPVs?Ziggler: Quando eu fui lá fora falar com Mick eu realmente disse a verdade. E não é só comigo. Existem caras por tras que estão em todos os eventos ao vivo, cinco noites por semana, quer ir lá e tentar provar-se todas as noites durante o ano todo na esperança de que eles serão considerados para o Royal Rumble. E eu entendo que Mick é uma lenda e as pessoas o amam. Eu entendo isso. Mas apenas volto a dizer "Ei, eu vou tomar este ponto". É difícil para mim acreditar que ele pode até mesmo acontecer. Eu entendo as lendas voltarem, mas eu não entendo a mentalidade de alguém dizendo "Sim, eu deveria estar nesta luta, porque eu costumava ser muito bom."IGN: Isso também se estende para The Rock na WrestleMania?Ziggler: Claro, até certo ponto. E ao mesmo tempo aprecio o que The Rock passou a fazer e eu aprecio o fato de que quando ele voltar de vez em quando ele vai chamar a atenção de pessoas diferentes que não podem normalmente ver um show da WWE, que é mais olhos sobre nós, mas também ele também faz greve de um nervo comigo porque ele fica faturando mesmo que nós não possamos vê-lo tão frequentemente. Eu entendi. Eu sei que ele está ocupado. Estou ocupado demais. Estar no show e roubar o show a cada noite.IGN: E o que dizer de Chris Jericho? Ele é alguém que foi embora e voltou. E agora ele está no Royal Rumble. O que você acha sobre o que ele vem fazendo no RAW?Ziggler: Eu estou intrigado sobre o que ele está fazendo, mas eu realmente não posso comparar o que ele está fazendo para algo como Mick Foley ou The Rock, porque ele é  do show e ele está conosco nos eventos ao vivo também. Então eu sei que, pelo menos, parece que ele está de volta em tempo integral. Assim, não me importo tanto. Porque parece que ele está conosco, Mas eu não sei o que ele vai fazer ou dizer, ao lado das poucas palavras que ele disse na noite última segunda-feira. Estou curioso para ver onde ele vai com tudo isso. E eu sou o tipo de lhe dar um passe, porque ele ganhou o direito de fazê-lo porque ele parece estar de volta em tempo integral.

Postar um comentário