domingo, 22 de janeiro de 2012

William Regal quer um combate pelo World Heavyweight Title



O atual comentador do NXT, William Regal, que apareceu nesta passada sexta-feira a ser esmagado por Brodus Clay, postou o seguinte no Twitter:

"Eu nunca pedi a Daniel Bryan por alguma coisa para a minha ajuda e orientação ao longo destes anos. Mas agora provavelmente é a hora. Eu ainda quero ser o primeiro World Champion inglês. Eu gostaria que Daniel Bryan desse-me uma oportunidade pelo título. WWE prestem atenção.

Parece que muitas pessoas pensam o mesmo que eu. Embora uma coisa, eu não mereço uma oportunidade pelo título, mas eu quero uma. Algumas pessoas pensam que eu não estou pronto para isso. Pessoas não têm contado comigo há anos, mas eu ainda consigo lutar muito bem como QUALQUER UM neste mundo."

Postar um comentário