terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Batista não regressa a WWE se não houver mudanças


 Batista, o ex-WWE e World Heavyweight Champion por múltiplas vezes, discutiu a sua carreira após ter deixado a WWE com o U.K. Sun, onde insistiu sobre o que disse desde que abandonou a WWE em 2010, dizendo que ele abandonou a WWE porque ele não concordava com a direção PG.
Ele disse que para regressar à WWE, tinha de mudar… Batista disse que foi oferecido a ele um papel no Tough Enough, mas disse o seguinte: “Eu preciso estar animado com um projeto e eu não me sentia dessa forma sobre o Tough Enough”.
Se tivesse que regressar à WWE, ele afirma que seria para mais uma jornada e não apenas uma noite apenas, e que gostava de trabalhar com Triple H ou Undertaker. Ainda faz questão de dizer que não faz o seu regresso ao pro wrestling para outra empresa, mas sim para a WWE, dizendo o seguinte: “Se eu tiver que ir, eu vou para o topo, trabalhando na empresa que está no topo”.

Postar um comentário