sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quem deu o "sim" a Sheamus...



Chris Jericho era o lutador que estava previsto vencer a Royal Rumble, contudo Triple H que vem ganhando cada vez mais influência na direção criativa da WWE mostrou-se contra a vitória de Jericho e decidiu que o vencedor seria Sheamus.

Lembre-se que Sheamus é grande amigo de Hunter desde que foi chamado ao roster em 2009.
Vejas  as palavras de Hunter sobre Sheamus numa entrevista dada à Powerslam:
"O mais próximo que para mim é provavelmente Sheamus, porque nós sempre treinamos juntos na estrada. Mas eu tento assistir a jogos de todos os rapazes e dar-lhes conselhos, se eles querem ouvi-lo. Se eles tomam conselho a sério e realmente quer para melhorar, então eu estou querendo ajudar. Como para ver alguns de mim em alguém? Isso é difícil. Sheamus apenas no outro dia apareceu em um show que ele não tem que estar. ele faz tudo o que ele pediu para fazer, sem reclamando, ele vai para todos os shows e está sempre querendo trabalhar: ele faz tudo, vai muito além do que é o que eu era como "..

3 Comentários

4 de fevereiro de 2012 às 09:59

Tradutor fudeu tudo...

4 de fevereiro de 2012 às 11:47

De novo esses erros de traduçao, e não é a primeira vez que chamo a atenção.

4 de fevereiro de 2012 às 14:20

éh mesmo...

Postar um comentário