sábado, 4 de fevereiro de 2012

Revelada a musica de entrada de John Cena na Wrestlemania

 
O artista Machine Gun Kelly vai fornecer ao lutador da WWE John Cena uma música de entrada para Wrestlemania.

A canção "Invincible", com Ester Dean é a faixa que foi escolhida por John Cena para usar quando ele fara o seu caminho para o ringue para que a batalha contra The Rock.

MGK deu uma breve declaração sobre John Cena usando sua música para Wrestlemania XXVIII:

"John Cena e eu somos ambos os underdogs e a canção é sobre a luta, eu acho tão legal que ele a escolheu."

- John Cena respondeu ao último ataque de The Rock sobre ele - o que sugere que The Rock tem um problema com os gays e precisa de um melhor material. The Rock twittou na sexta-feira:

"@ JohnCena eu ja era eletrizante, quando você estava chupando foguetes na faculdade. Minha botaSua bunda#Wrestlemania "

Cena, que que foi multado no ano passado por comentários feitos por ele na RAW que foram consideradas homofóbicas, respondeu a The Rock com o seguinte:

"Portanto, aparente o meu amigo ator Dwayne não gosta de homossexuais de ensino secundário. Muito elegante. Diga a Brian para escrever coisas melhor para você".

 O "Brian", que Cena refere-se é o membro da equipe criativa da WWE Brian Gewirtz, que escreve um monte de promos para superstars de topo da WWE.

1 Comentário

4 de fevereiro de 2012 às 13:14

Muito Bonita e legal a musica

Postar um comentário