segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rey Mysterio desmente problemas nos backstages da WWE



Foi divulgado recentemente, que o ex-WWE Champion Rey Mysterio, estaria tendo alguns problemas nos backstages da WWE, onde o mesmo estaria causando desagrado aos membros da empresa, pois sempre estava se recuperando de lesão.

Porém, durante uma recente entrevista, 'The Master of 619', desmentiu os boatos. Rey disse o seguinte:

Por favor, eu peço que todos os meus fãs não acreditem nesses sites sensacionalistas. Eu amo o que faço, e não tenho problema algum com qualquer pessoa nos backstages. Desgosto por algum, todo mundo tem, mas o respeito está em primeiro lugar. Não estou na WWE por sorte, respeitem minha carreira, posso até parecer medíocre, mas todas as lesões que eu tenho são por causa da minha dedicação de anos para entreter todos vocês; eu ainda tenho muito o que dar. Aguardem, meu retorno está próximo.

Postar um comentário