sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

WWE publica entrevista com Shawn Michaels por telefone (ATUALIZADO)



Em uma entrevista via telefone, concebida ao WWE.COM, o Hall of Famer, Shawn Michaels, comentou sobre a Hell in a Cell Match que ocorrerá na WrestleMania XXVIII, entre Triple H e Undertaker, onde Michaels disse que ficou feliz por Triple H ter aceitado o desafio de Undertaker para o combate.

Porém, em parte da entrevista, o oficial da WWE perguntou o seguinte: "Se Triple H vencer, ele será melhor que você?". Após isso, Michaels se irritou e disse com voz alterada o seguinte:

"Eu sou o melhor In-Ring Performer de todos os tempos, e sempre vou ser julgado por isto. Eu apareço só uma vez por ano e todo mundo se importa comigo. Parece uma maldição. Isso não tem a ver com Triple H e Shawn Michaels, e sim com Triple H e Undertaker. No fim do dia, seu eu acabei com a streak ou não, minha carreira continuará intacta, e eu vou continuar nos olhos dos fãs, como um dos melhores de todos os tempos. Por favor, me deixe em paz, e deixe eu viver a minha aposentadoria."

Após essa declaração, Shawn desligou o telefone. Vale lembrar que isso é parte da storyline para promover ainda mais a luta entre Triple H e Undertaker na WrestleMania.



Postar um comentário