terça-feira, 20 de março de 2012

Entrevista de Daniel Bryan sobre sua carreira e seu combate na WrestleMania

 O World Heavyweight Champion, Daniel Bryan deu recentemente uma entrevista ao TheDailyWorld.com para promover a Wrestlemania 28. Aqui estão os destaques:

Ter-se tornado campeão mundial pela primeira vez na WWE:
“Foi ótimo. Faço isto há 12 anos e muitas pessoas diziam que eu não iria ter sucesso. Foi uma forma de provar o contrário, eu ter conseguido chegar ao topo. Quando todo mundo duvida de você, você depois começa a duvidar de ti mesmo. No momento em que aconteceu, comecei a pensar em tudo o que passei para chegar aquele momento.”
Ser heel e vegan:
“Nunca pensei que ser vegan me transformasse num heel. Da forma como o construímos tem sido muito divertido. É a personalidade que faz com que as pessoas me odeiem, a forma como eu ganho, através de desqualificações e trapaça e depois proclamar que sou um exemplo a seguir porque não como carne. Tudo isso irrita as pessoas.
Sempre adorei ser o mau da fita, é sempre muito mais divertido. Diverte-me ser mau da fita. Hoje em dia, eu ouço a minha música e a multidão começa logo a manifestar-se. Por vezes tenho mesmo que me controlar, porque as reações deixam-me feliz e não me posso rir.”
WrestleMania 28:
“Não estou nervoso, mas estou ansioso pela experiência. Uma coisa comum entre mim e Sheamus, é que nós não temos medo de nos agredir. Nós gostamos de lutar. E depois o fato de ser em frente a tantas pessoas, torna-nos ainda mais excitados e com vontade de fazer o melhor. Nós queremos ser o grande momento da noite, mesmo com Rock vs. Cena no evento.”


Postar um comentário