sexta-feira, 2 de março de 2012

Mick Foley depois de querer ser arbitro, agora quer ser o comentador do HIAC na WM


Depois de ter dito que gostaria de ser o árbitro convidado para o Hell in a Cell Match entre Triple H e Undertaker na Wrestlemania, Mick Foley continua a “espingardar “ a ver se mata um pato e agora em entrevista ao The Sun, a lenda do hardcore diz que veria com bons olhos ser o comentador do combate. Foley disse:

"Eu gostaria de ser envolvido na WrestleMania no show, mas eu preferiria não ter uma partida. Eu gostaria de voltar à mesa de anunciar e eu gostaria de fornecer o comentário para esse jogo. Acho que eu poderia prestar mais como comentarista do que eu poderia como árbitro. eu não entendo o sentido que eu gostaria de acrescentar, de forma dramática, como árbitro. Mas eu acho que eu gostaria de acrescentar como comentarista. "

Postar um comentário