segunda-feira, 19 de março de 2012

Sheamus esclarece o porquê de não utilizar o Twitter



Numa entrevista recente, Sheamus foi abordado acerca do facto de não utilizar o Twitter, padrão comum a grande parte do staff vda WWE, ao que este respondeu:

“My stance on Twitter right now is this. I understand how valuable a tool it is, it’s great and all. But to me, when I was growing up with WWE superstars, you didn’t have the instant access to them the way that people have to our superstars — or anyone in the pop culture environment now.

It just seems that there’s too much direct access, so the mystique is gone. It just feels like that mystique isn’t there any more.”

Traduzindo Para o Português
 "Minha posição sobre o Twitter agora é isso. Eu entendo como uma ferramenta valiosa que seja, é grande e tudo. Mas para mim, quando eu estava crescendo com superstars da WWE, você não tem o acesso imediato a eles o caminho que as pessoas têm para nossos craques - ou qualquer um no meio de cultura pop agora.

Parece apenas que há muito o acesso direto, pelo que a mística está desaparecido. Ele só se sente como que a mística não é mais lá. "

Créditos Ao Postador  Lucas Rodrigues

2 Comentários

19 de março de 2012 às 10:50

É 2 Sheamus, tbm não uso.

19 de março de 2012 às 12:24

Tradução mal feita, vamos melhorar isso ai criançada.

Postar um comentário