sexta-feira, 29 de junho de 2012

Maxine se demite da WWE

 

Recentemente, a WWE Diva, Maxine, pediu demissão da WWE, cujo os diretos aceitaram seu pedido de demissão.O motivo da Diva ter se demitido é falta de oportunidades concedidas a ela na empresa, deixando-a muito frustada.
  Maxine, postou um comentário em sua conta oficial no Twitter, confirmando sua saída e agradecendo a WWE e aos fãs que a acompanharam na sua passagem na empresa.Veja:

"Cheguei ao um acordo com a WWE sobre minha liberação.Foi uma experiência gratificante e divertida a minha passagem na empresa.É muito difícil dizer Adeus, mas no momento, prefiro fazer outras coisas.Vocês não me verão mas na WWE, mas quem sabe em outro programa de TV?Eu desejo o apoio de todos os meus fãs, que me apoiaram na WWE, e que continuem a me apoiar.E só para esclarecer, não pretendo ir para nenhuma empresa de Wrestling.Então, minha saída não foi por causa de convite de outra companhia."

Lembrando que a ex-WWE Diva, Maxine, foi contratada pela WWE em 2009, onde ela participou da terceira e da quinta temporada da NXT.

Postar um comentário