sexta-feira, 13 de julho de 2012

Chris Jericho promove o seu combate no Money in The Bank PPV

Num novo artigo no WWE.com, Chris Jericho promove o seu combate no Money in The Bank ao dizer o seguinte:


-Os combates de Money in the Bank são várias vezes progamas de acrobacias. Mas desta vez não irá ser assim. Por vezes, existem pessoas a quererem fazer nome por eles, ganhar reputação e por isso estão dispostos a tomar riscos e mais riscos. Nós já temos o nosso nome, já temos a nossa reputação e carreiras de Hall of Fame. Não vamos tomar riscos para provar alguma coisa. Não temos nada a provar, mas sim tudo a ganhar.
-Eu tenho a certeza que ainda haverão momentos perigosos - eles acontecem sempre. Mas acho que vão ver mais intensidade, mais brutalidade, com o escadote a ser usado mais como uma arma, pelo menos da maneira que eu vejo. Será essa a minha estratégia.
-Acho que vocês irão ver quatro tipos que irão sentir todos os momentos do combate, e todos os momentos das suas carreiras. Depois de fazer isto há 22 anos, eu entro num combate como este sabendo que irei sentir todos os combates que eu tive nesses 22 anos.

Postar um comentário