quarta-feira, 11 de julho de 2012

[Entrevista]Daniel Bryan fala sobre o MITB, feud com CM Punk, etc..


O que os fãs podem esperar do seu jogo com CM Punk neste domingo?
Daniel Bryan: Eu não sei o que os fãs podem esperar. Obviamente, sempre que lutar CM Punk, que está indo para obter uma luta grande. Mas a única coisa que se sabe sobre essa coisa toda é que AJ vai ser o nossa árbitra. Então, quando você colocar uma mulher £ 95 em uma camisa de árbitro, você nunca sabe o que vai acontecer.
Vocês dois tiveram um monte de jogos ao longo dos anos, especialmente nos últimos meses. Como você levá-la até um entalhe para o presente?
Bryan: Bem, é interessante. Este é uma luta de pay-per-view e é para o Campeonato da WWE, de modo que obviamente levanta a intensidade. Espero estar no evento principal do pay-per-view, assim quando isso acontece, e você tem dois caras com orgulho tanto quanto eu e CM Punk, você sabe que vai ser intensa.
O que você acha que foi o ponto de viagem para você? O que acendeu a luz para Vince McMahon, ou quem quer que fosse que decidiu dar-lhe um grande push ?
Bryan: Bem, eu acho que um monte de que era apenas oportunidades. Estávamos em uma situação em que Mark Henry e um monte de outros caras ficaram lesionados. Então, quando eu descontado no Money in the Bank e contrato venceu o campeonato, eles me deram uma oportunidade para ver o que eu poderia fazer. Eles me deram a oportunidade de ir lá e falar no microfone no ringue. E o mais que eu era capaz de ir lá e fazê-lo, e executar bem, mais responsabilidade que eles foram capazes de me dar. "Ok, ele fez na semana passada, bom, vamos dar-lhe tempo um pouco mais esta semana. Vamos ver se ele pode estar lá fora por 10 minutos ou 12 minutos no microfone e mantenha os interesses das pessoas." Felizmente, eu fui capaz de fazê-lo.
Se você teria perguntado a minha professora de Inglês, se eu teria sido capaz de se destacar diante de 10.000 pessoas e falar em um microfone. Ele teria dito, "Espere um segundo, esse cara gaguejou fazendo um relatório do livro." Então, sim, tem sido muito louco.

Se você vencer CM Punk neste domingo, você pode acabar defendendo o WWE Championship contra o vencedor da luta MITB, possivelmente assim que naquela mesma noite. Você tem alguma opinião sobre quem vai ganhar esse jogo?
Bryan: Nossa, eu acho que é um lance-up. Inicialmente, eu diria que John Cena, mas ele nunca esteve em um Money in the Bank e a luta  até que você tenha restado em um desses, você não sabe como eles são ou o que vai acontecer. Você também tem Chris Jericho, Kane e Big Show, que já estiveram nessa luta antes . Mas eu acho que se eu tivesse que colocar meu dinheiro com isso, eu colocaria dinheiro em John Cena.

Tradução feita pelo Professor de Inglês 



Postar um comentário