sábado, 14 de julho de 2012

[Atualização]Ziggler, Ryder e Justin Roberts sofrem acidente de carro



Superstars da WWE Zack Ryder, Dolph Ziggler e apresentador Justin Roberts estavam envolvidos em um acidente de carro perto do centro de San Diego, na tarde de sexta-feira logo após 5:00 PT. Viajando em uma limusine, os três estavam traseiro-terminou como eles foram transportados da Comic-Con

"Foi um passeio tranquilo desde Dolph e eu não se dão bem. Então, de repente, os freios bateu e eu descia a parte sofá da limusine. O motorista parou o carro e atrás de nós nos atingiu", Zack Ryder disse.

"Caí no chão e meu pescoço bate na borda da cadeira", acrescentou Ryder. "Ziggler saiu voando Justin saiu voando O carro bateu-nos a toda velocidade,.. Nós todos fomos jogados de nossos assentos Meu pescoço é um pouco dolorido É isso Estamos todos OK embora...."

Paramédicos locais analisou o ex-Campeão dos Estados Unidos e seus companheiros de viagem, não encontrando ferimentos graves, de acordo com Ryder.

"Foi uma grande limusine, por isso não poderia dizer exatamente o que estava acontecendo lá fora, mas nós fundidos em um estrada e, em seguida, em um ponto que freou", disse Justin Roberts WWE.com. "Zack basicamente deslizou no banco. Dolph e eu estávamos sentados na parte de trás para a frente, e Zack estava no banco sentada de lado. Então, do nada, tivemos muito difícil."

Roberts continuou, "Você poderia dizer pela forma como Zack estava sentado, que o pescoço dele [se machucou], e Dolph estava sentado em frente de onde o impacto foi, por isso ele foi duramente atingida.

"Eu não me lembro o que aconteceu comigo", disse Roberts. "Eu só sei que eu estava sentado no chão com o joelho para cima, e eu estava bem. Então eu vi que minha perna estava sangrando, e doeu. Eu não sei o que eu bati meu joelho diante."

Roberts explicou que o corte foi menor e ele terá que reavaliar quando vê os médicos da WWE no evento ao vivo da WWE em Tucson, Arizona, neste fim de semana.

"Eu não acho que ninguém ficou ferido em caráter de emergência", disse ele. "Ele não se sente bem, mas não quer se sentar em torno de um hospital em San Diego."

Segundo Roberts, os três se recusou ir ao hospital, ele e Ryder estão viajando de carro até Phoenix e Ziggler partiu em um vôo de San Diego.

1 Comentário

14 de julho de 2012 às 13:38

eu le caranto que não errei pq eu quis

Postar um comentário