domingo, 12 de agosto de 2012

A.W volta a falar da WWE


A.W. continuou a falar da WWE via Twitter depois que seu contrato foi encerrado sexta-feira.O principal motivo da Demissão de A.W foi a comentários ofensivos e inapropriados na televisão ao vivo e em meios de comunicação social depois de fazer uma piada sobre um suposto estupro no Raw de 30 de julho.

“Mike Tyson não e um estuprador assumido?Mais depois de tudo isso ele é um Hall of Fame.”
“Se eu fosse usuário de crack ou de esteróides ,eu seria suspenso ,mais se eu faço uma piada e apoio a LindaMcMahon eu sou demitido “.
“Eles não fizeram absolutamente nada sobre o Randy Orton ,quando ele insultou Kelly Kelly de vagabunda?Isso é hipocrisia .”
“John Cena faz piada com os obesos ,sobre Homossexuais ,junto com The Rock,Orton Humilha Kelly Kelly, e Vince da risada de Jim Ross.”
“Vince pode ficar insultando JR,e enquanto ele promove Be A Star,minhas palavras são piores que a dele?”Be a Star e o caralh*”.

A.W. também posta um video onde Vince usa uma palavra de racismo para John Cena ,que estava do lado do General Manager do Smackdown Booker T,depois disso A.W. continuou atacando a empresa:
“Vince pode falar termos racistas na televisão ,mas A.W. não pode fazer pequenas piadas na Televisão ,Alguma coisa deve esta errada com isso .”
Depois disso A.W. muda sua conta no Twitter ,para @BJRatedR,com uma nova conta ,ele postou o seguinte comentário :
“Senhoras e Senhores,bem-vindos ao novo mundo não PG,Onde eu falo tudo como realmente deve ser,Fod*-se,Eu sou realista.”

Postar um comentário