sábado, 25 de agosto de 2012

Rey Mysterio poderá se aposentar




Como relatado anteriormente, Rey Mysterio foi diagnosticado com uma concussão muito grave na segunda-feira após o PPV Summerslam. Segundo fontes, ele está programado para um exame de follow-up  hoje, mas não é esperado que ele seja  liberado por pelo menos algumas semanas. Neste momento, ele não poderá participar de nenhum PPV ..

Durante uma entrevista recente com  o PJStar.com, Mysterio foi perguntado se ele estava pensando em aposentadoria. Aqui está o que ele tinha a dizer ...

"Não, não em tudo. Após esta cirurgia, que tipo  me colocou de volta quase um ano tentando conseguir o meu joelho de volta , em forma e recuperado. Tenho minhas limitações, tanto quanto o que eu posso fazer no ringue, mas eu consigo ser criativo com o meu estilo. acho que isso é o que me mantém ainda capaz de lutar na WWE.. "

Mysterio também falou com o PJStar.com  sobre o ECW.

"ECW era um mundo completamente diferente para mim e para as pessoas que lutaram naquela  época. Psicosis e Juventud Guerrera e Konnan, estes eram os melhores  com quem eu cresci e comecei minha carreira . Uma vez que foram introduzidos para a ECW, nos tornamos  algo  completamente diferente, extremo. estivemos  quebrando fronteiras. Nós éramos jovens. Estávamos selvagem. queríamos fazer algo criativo para estar no topo do mundo. Estávamos felizes em ter a oportunidade de realizar no nosso melhor e em algo completamente novo para nós e pulando escadas e quebrando mesas e ter fãs interagindo com o seu desempenho. foi um momento muito bom, muito emocionante e legal na minha vida e na minha fase de wrestling profissional. "

Postar um comentário