domingo, 29 de abril de 2012

Daniel Bryan fala sobre o Extreme Rules 2012 e mais

Daniel Bryan falou recentemente com o The Baltimore Sun para promover sua luta no pay-per-view o Extreme Rules , aqui está os melhores momentos .
                                                             Sobre sua luta na Wrestlemania 28
Eu pensei que as pessoas poderiam desfrutar mais de nossa luta porque ela foi muito rapida , foi algo realmente diferente para começar uma wrestlemania na verdade a luta foi toda incomum pois as pessoas me odeiam e mesmo assim elas me apoiaram no inicio da luta , foi realmente incrível .
                                                              Sobre sua luta no Extreme Rules 2012
Espero que esta luta não termine tão cedo , espero que eu e Sheamus possamos ir lá e roubarmos o show , é isto que eu queria na Wrestlemania mais não chegou a acontecer por isso espero que aconteça no Extreme Rules . Eu e Sheamus somos dois caras difíceis de se baterem na WWE  , então acho que as pessoas realmente gostaram  do que vão ver no Extreme rules , a torcida de Chicago e muito raivosa por isso vai ser um show muito divertido .

Postar um comentário