segunda-feira, 30 de abril de 2012

John Cena fala após Extreme Rules com tom de despedida



Logo após a sua vitória surpreendente sobre Brock Lesnar no Extreme Rules, John Cena pegou o microfone, e fez um anuncio para o público presente:


“Eu provavelmente serei mandado para casa, por falar quando não devia. Eu sei que posso ser demitido amanhã na TV, mas enfim… Essa além de ser a cidade  de CM Punk, é uma cidade do Wrestling. Eu estou sentindo o gosto de meu sangue, e com o braço esquerdo totalmente dormente, mas estou orgulhoso que isso aconteceu logo em Chicago. Eu dei tudo o que tinha aos fãs, e agora ficarei um tempo afastado.”


Com esse anuncio, os fãs ficaram na dúvida se o wrestler deixaria a empresa. Várias especulações já ocorrem, como um possível curto período de férias que ele poderia tirar, ou um afastamento, para que Cena volte como heel. Outra hipótese, é o fato de John Cena ter lesionado o pescoço, o que poderia tirá-lo dos ringues por um certo tempo.

Postar um comentário